Ao comprar, você estará concordando com nossa política de compra que compõe as seguintes clausulas:
Envio e entrega
Após a confirmação de pagamento, que pode levar até dois dias, seu pedido será postado em até dois dias úteis através do método de envio escolhido no momento do pedido.
Para compras com destino de entrega em Curitiba existe a opção de retirada em mãos, com local e horário de retirada a ser combinado. Também em Curitiba, pedidos acima de R$ 200 contam com frete grátis.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e com o método de entrega escolhido, sendo exibida uma estimativa no processo de compra.
Caso o seu pedido retorne para nós por erro de preenchimento de destinatário ou desconhecimento do destinatário na hora da entrega, o cliente será notificado para correção e será cobrado outro frete para repostagem.
Trocas
Para trocas, você tem um prazo de até sete dias para entrar em contato conosco pelo e-mail contato@heavygloom.com.br informando o número do pedido, seu nome e o motivo de troca ou devolução.
No caso de arrependimento ou de defeito, a Heavy Gloom arca com o custo do frete. Em outros casos, as despesas com frete são cobertos pelo próprio cliente (tanto postagem quanto repostagem).
São aceitas trocas e devoluções apenas de produtos que não usados, não lavados, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
Para evitar trocas neste período pandêmico, pedimos que as medidas das peças sejam conferidas com atenção na tabela disponibilizada na página de cada produto.